Your browser version is outdated. We recommend that you update your browser to the latest version.

Direito Internacional

Nacionalidade Portuguesa

Obtenção da Nacionalidade Portuguesa

A obtenção de Nacionalidade Portuguesa

Devido ao enorme numero de cidadãos luso-descendentes existente nos quatro cantos do mundo e de suas pretensões de virem a requerer o seu direito à Nacionalidade Portuguesa, este escritório desde 2007, tem-se dedicado  na especialização desta área de forma a poder proporcionar uma consultoria e assessoria profissional adequada a estes processos administrativos.  

A Nacionalidade Portuguesa, pode ser atribuída de duas formas, a Originária por Atribuição e a Derivada por Aquisição.

No entanto, na Lei de Nacionalidade Portuguesa, existem casos que merecem uma atenção especial, por se encontrarem debaixo de alíneas especificas desta Lei, são estes, os relacionados com os cidadãos das ex-colónias portuguesas de África,  dos ex-territórios portugueses da India e os de Macau na China.

Como normalmente persistem muitas as dúvidas, devido a este complexo processo administrativo, aconselho aos interessados a visitarem meu espaço de informação detalhada, onde se pretende fornecer, o que achei mais importante de informação necessária. 

Para qualquer dúvida que ainda persista ou mesmo para minha consultoria ou assessoria profissional, poderá entrar em contacto com este escritório ou visitar nosso site de informação

 

TAGS

 

.